Corpo de homem morto a tiros e carbonizado é encontrado na fronteira

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado nesta terça-feira (08) na Colônia Torin Hill em Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. De nacionalidade paraguaia, eke foi identificado como Roberto Portillo, 27.  De acordo com a polícia, ele apresentada cortes contusos no abdômen e atrás da cabeça. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado nesta terça-feira (08) na Colônia Torin Hill em Capitan Bado na fronteira com Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. De nacionalidade paraguaia, eke foi identificado como Roberto Portillo, 27.

 De acordo com a polícia, ele apresentada cortes contusos no abdômen e atrás da cabeça. A vítima também apresenta ferimentos de arma de fogo. O corpo do homem foi identificado pela esposa da vítima.

 Ela contou que o marido havia deixado a casa há dois meses e teria ido para a colônia Colônia Ybycu’i, onde iria resolver questões trabalhistas. A mulher também contou que falou com Rodrigo pela última vez neste domingo (06).

Conteúdos relacionados