Contrabandista é preso com 7,5 mil pacotes de cigarros no Iracy Coelho
Um homem de 33 anos foi preso com 7,5 mil pacotes de cigarros em uma casa no Bairro Iracy Coelho em Campo Grande nesta sexta-feira (26). A Polícia Militar, através da equipe da 6CIPM/Gecam, em rondas pelo bairro, foi informada por denúncias anônimas que no endereço havia um grande movimento de pessoas e veículos, que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 33 anos foi preso com 7,5 mil pacotes de cigarros em uma casa no Bairro Iracy Coelho em Campo Grande nesta sexta-feira (26). A Polícia Militar, através da equipe da 6CIPM/Gecam, em rondas pelo bairro, foi informada por denúncias anônimas que no endereço havia um grande movimento de pessoas e veículos, que chegavam sempre à tarde com muita lama nos pneus e que saíam a noite. Diante disso a equipe foi até o endereço, bateu palmas no portão e foi atendida por N. P. R.
Com a averiguação da denúncia foi constatado dentro da residência 3 veículos, senod um Ford Ka, Palio e um Prisma, abarrotados de cigarros e mais uma grande quantidade fora dos carros.
Perguntado ao autor, a origem dos cigarros e o motivo do transporte, o autor, segundo a polícia, disse que os cigarros foram trazidos do Paraguai nesta sexta-feira (26) e que eram transportados para serem comercializados ilegalmente no Brasil, e que sua função era descarregar, embalar e armazenar os cigarros deixando-os prontos para serem comercializados.
Diante dos Fatos foi dada voz de prisão ao autor e entregue a esta Autoridade Policial juntamente com aproximadamente 150 caixas de cigarros avaliadas segundo o autor em R$80 mil e os três veículos para serem tomadas as devidas providências. O autor foi entregue sem lesões corporais sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física da equipe policial e do autor.
Para a realização do transporte dos cigarros foi solicitado o apoio das viaturas do Oficial Ronda, Força Tática do 10° BPM e Viatura do Policiamento Comunitário.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Mulher é presa ao tentar entrar em presídio de Corumbá com maconha escondida na calcinha
Suspeita disse que levaria a droga para o marido e que ele repassaria o entorpecente para outro detento
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.