Polícia

Continuam detidos adolescentes flagrados vendendo pasta base

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após serem flagrados vendendo pasta base de cocaína no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A apreensão foi realizada por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quarta-feira (25). Os policiais receberam denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas e realizaram […]

Dayene Paz Publicado em 26/09/2019, às 14h12 - Atualizado às 14h45

Menores traficavam no Aero Rancho (Foto: Divulgação Denar)
Menores traficavam no Aero Rancho (Foto: Divulgação Denar) - Menores traficavam no Aero Rancho (Foto: Divulgação Denar)

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos após serem flagrados vendendo pasta base de cocaína no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A apreensão foi realizada por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nesta quarta-feira (25).

Os policiais receberam denúncia anônima sobre um ponto de venda de drogas e realizaram diligência no local. Durante campana, os investigadores flagraram um homem entrar no imóvel e o momento em que o adolescente de 16 anos vendia a droga, por R$ 10 a porção.

No local havia outro menor e com eles foram encontradas 32 trouxinhas de pasta base de cocaína prontas para serem comercializadas. Os dois adolescentes confessaram que vendiam drogas há três meses.

Eles foram apreendidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foram autuados em flagrante pelo ato infracional de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Jornal Midiamax