Conselho Tutelar é acionado após adolescente ser flagrado fumando maconha em escola

O Conselho Tutelar precisou ser acionado após um adolescente, de 14 anos, ser flagrado fumando maconha, na tarde desta sexta-feira (16), no interior da Escola Estadual Afonso Pena, em Três Lagoas. Os responsáveis pelo garoto não foram encontrados pela Polícia Militar e nem pela coordenação estudantil. De acordo com o site JP News, a coordenação […]
| 16/03/2019
- 12:43
Conselho Tutelar é acionado após adolescente ser flagrado fumando maconha em escola

O Conselho Tutelar precisou ser acionado após um adolescente, de 14 anos, ser flagrado fumando , na tarde desta sexta-feira (16), no interior da Escola Estadual Afonso Pena, em Três Lagoas. Os responsáveis pelo garoto não foram encontrados pela Polícia Militar e nem pela coordenação estudantil.

De acordo com o site JP News, a coordenação recolheu a droga parcialmente consumida e acionou a Polícia Militar. O estudante teria negado aos militares que era dono da maconha.

Ainda conforme o noticiário, o jovem apresentou comportamento alterado com a chegada da polícia e, por este motivo, precisou ser algemado até a Delegacia Civil.

Como as autoridades policiais não conseguiram contato com os responsáveis pelo garoto, o Conselho Tutelar foi acionado.

Na delegacia, o estudante teria confessado que é usuário de drogas há cerca de um ano. Cigarros comuns também foram achados junto ao material escolar do adolescente.

Veja também

Últimas notícias