Conhecido por ser ‘faz tudo’ em bairro, homem é encontrado morto em calçada

Carlinhos Baiano, como era conhecido no Jardim Belo Horizonte, em Campo Grande, foi encontrado morto por moradores na tarde desta terça-feira (19). De acordo com as informações, Carlos Alberto Alves usava tornozeleira eletrônica. Carlinhos era conhecido no bairro e prestava ajuda para os moradores, em troca de alguns reais. “Era um faz tudo pra quando […]
| 19/03/2019
- 20:53
Conhecido por ser ‘faz tudo’ em bairro, homem é encontrado morto em calçada

Carlinhos Baiano, como era conhecido no Jardim Belo Horizonte, em Campo Grande, foi encontrado morto por moradores na tarde desta terça-feira (19). De acordo com as informações, Carlos Alberto Alves usava tornozeleira eletrônica.

Carlinhos era conhecido no bairro e prestava ajuda para os moradores, em troca de alguns reais. “Era um faz tudo pra quando a gente precisasse”, afirmou uma moradora que preferiu não ser identificada. O corpo não tinha sinais de violência, mas a perícia foi acionada.

Uma vizinha informou que momentos antes ele estava sangrando pela boca e teria procurado ajuda, mas sem tempo. “Ele disse que o médico pediu para que ele não bebesse mais, mas vi ele bebendo hoje cedo mesmo”, relata outra moradora.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito, apontado, inicialmente, como natural. O caso será investigado.

Veja também

Na carreta estavam o motorista de 60 anos e o neto de 9 anos

Últimas notícias