Confusão entre ambulantes termina com tiros e um deles ferido na fronteira

Confusão entre dois vendedores ambulantes terminou com tiros e um deles baleado na manhã deste sábado (21), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.  Os fatos ocorreram no estacionamento de um hipermercado e deixou testemunhas assustadas. A vítima foi socorrida e não corre risco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Confusão aconteceu na manhã deste sábado. Foto: Porã News
Confusão aconteceu na manhã deste sábado. Foto: Porã News

Confusão entre dois vendedores ambulantes terminou com tiros e um deles baleado na manhã deste sábado (21), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio localizado na fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. 

Os fatos ocorreram no estacionamento de um hipermercado e deixou testemunhas assustadas. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. Conforme apurado, um dos ambulantes, de 42 anos, discutiu com outro, de 47 anos, aparentemente por conta do ponto de trabalho. 

Após a discussão, o homem de 47 anos saiu e retornou de carro, oportunidade em que sacou um revólver calibre 32 e atirou contra a vítima. O baleado foi encaminhado para uma clínica particular, mas encontra-se fora de perigo. O autor foi preso no no local pela Polícia Nacional.

Conteúdos relacionados

preso