Confusão após bloco: grupo de baderneiros atira pedras em viaturas do Samu e da PM

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (5) após apedrejar viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar, em Campo Grande. Multidão se aglomerou e PM precisou usar bomba e dar tiros de borracha. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Samu realiza atendimento na […]
| 05/03/2019
- 11:36
Confusão após bloco: grupo de baderneiros atira pedras em viaturas do Samu e da PM

Um rapaz de 19 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (5) após apedrejar viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar, em Campo Grande. Multidão se aglomerou e PM precisou usar bomba e dar tiros de borracha.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Samu realiza atendimento na Rua Antônio Maria Coelho, esquina com a Calógeras, quando um grupo de pessoas começou a atirar pedras nos socorristas.

A PM foi acionada e, de acordo com o registro policial, também foi recebida por pedradas. A polícia precisou uma granada de luz e som, usada para desorientar os desordeiros, além de ser necessário dar tiros de borracha.

No meio da multidão, que acabou se dispersando, o jovem foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ele responderá por dano ao patrimônio público.

De acordo com o delegado que atendeu a reportagem, o grupo de jovens que tentou apedrejar os servidores havia acabado de sair de uma festa de Carnaval que acontecia na Esplanada Ferroviária.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) deflagrou a Operação Bocaiúva contra o tráfico de animais em...

Últimas notícias