O condutor de um veículo Honda Fit, de cor preta, foi preso nesta segunda-feira (23) em ao tentar fugir de uma da GETAM. Ele e mais três amigos estavam embriagados e desobedeceram inúmeras ordens de parada.

Durante a fuga o motorista desobedeceu diversas sinalizações de parada obrigatória, colocando em risco pedestres e ciclistas que trafegavam na via, tendo em vista que o comércio na região estava movimentado devido as festas de fim de ano.

Segundo a ocorrência,  por duas vezes o condutor arremessou o veículo em direção aos policiais na tentativa de derrubar e impedir a ação da guarnição que estava de motocicleta. O motorista só foi contido dois quilômetros depois.

A polícia encontrou no bolso de um dos passageiros uma porção contendo cinco unidades de uma substância semelhante a  droga sintética conhecida como “bala” . No interior do veículo foram encontradas  duas trouxinhas de uma substância parecida com pasta base, e um frasco pequeno onde estava 1 (um) cigarro de maconha e três garrafas de cerveja , sendo uma cheia e duas vazias.