Polícia

Com CNH vencida há 19 anos e embriagado, condutor causa acidente em Dourados

A Guarda Municipal de Dourados prendeu nesta segunda-feira (16), na Rua Monte Alegre,  no bairro Jardim Guanabara, um motorista embriagado e com CNH (Carteira Nacional de Habilitacão) vencida desde 2000, que provocou um acidente de trânsito. No local a equipe constatou que o motorista embriagado conduzia um veículo Fiat Uno, de cor vermelha,  acoplado a […]

Marcos Morandi Publicado em 17/12/2019, às 09h34 - Atualizado às 10h04

Após pagamento de fiança, o homem de 70 anos foi liberado. (Foto:Divulgação).
Após pagamento de fiança, o homem de 70 anos foi liberado. (Foto:Divulgação). - Após pagamento de fiança, o homem de 70 anos foi liberado. (Foto:Divulgação).

A Guarda Municipal de Dourados prendeu nesta segunda-feira (16), na Rua Monte Alegre,  no bairro Jardim Guanabara, um motorista embriagado e com CNH (Carteira Nacional de Habilitacão) vencida desde 2000, que provocou um acidente de trânsito.

No local a equipe constatou que o motorista embriagado conduzia um veículo Fiat Uno, de cor vermelha,  acoplado a uma carretinha e que o motorista não respeitou a placa de “Pare”, vindo a colidir  com o veículo GM Corsa Sedan prata, que trafegava na via preferencial, causando danos em ambos veículos.

O motorista de 70 anos,  que provocou o acidente foi conduzido até Delegacia de Polícia. Lá ele prestou depoimentos, pagou fiança e foi liberado.

Jornal Midiamax