Condutor armado e embriagado é preso na “rua da morte” em Dourados

A “rua da morte” teve mais uma notificação de imprudência por parte de motoristas registrada na noite deste domingo, em Dourados. A Guarda Municipal prendeu em flagrante um condutor embriagado e armado logo após arrancar com uma Ford Ranger causando perigo aos usuários da Coronel Ponciano. Segundo informações repassadas pela GM, uma equipe fazia rondas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação/GMD
Divulgação/GMD

A “rua da morte” teve mais uma notificação de imprudência por parte de motoristas registrada na noite deste domingo, em Dourados. A Guarda Municipal prendeu em flagrante um condutor embriagado e armado logo após arrancar com uma Ford Ranger causando perigo aos usuários da Coronel Ponciano.

Segundo informações repassadas pela GM, uma equipe fazia rondas na região e visualizou o veículo em condução perigosa. O condutor foi parado e dentro do veículo localizado um revólver calibre 32, marca Taurus, carregado com cinco munições intactas e também foram encontrados seis cartuchos já deflagrados.

O homem disse que comprou a arma há um ano por R$ 1 mil e que não teria o porte e nem o registro da arma. Também foi solicitado realizar o teste do bafômetro que registrou 0,31 Mg/L caracterizando apenas a infração de Trânsito.

O motorista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Sua CNH recolhida como medida administrativa da infração de trânsito de dirigir veículo embriagado.