Foi condenado a pena de 13 anos, em regime fechado, Clodomiro Vicente Roa, por matar Andreia Santana Braga com uma corrente. O crime aconteceu na Vila Popular, em , no dia 23 de março de 2015. O réu foi absolvido da acusação de aborto.

O Ministério Público pediu a condenação por homicídio qualificado e absolvição do crime de aborto, alegando não haver provas nos autos de que Clodomiro sabia da gravidez. A defensoria pública pedia a absolvição dos dois crimes. Por maioria dos votos, o Conselho de Sentença condenou o réu pelo homicídio, o absolvendo do crime de aborto.

Durante o julgamento nesta sexta-feira (3), o réu negou a autoria do crime. Ele confessou que conhecia Andreia e que usava drogas com ela em uma casa no bairro, conhecida pelos usuários de drogas. Durante o depoimento, afirmou que quando saiu da casa onde estava com a vítima, ela ainda estava viva. Quando questionado sobre as contradições em seu depoimento, ele disse que o que havia os autos não tinha sido dito por ele, e que alguém havia ‘colocado' lá.

No dia do crime, Clodomiro e Andreia estavam na casa usando drogas e bebidas alcoólicas. Sendo que Clodomiro passou a agredir a vítima e, com uma corrente de material sintético e uma camiseta, a estrangulou até a morte causando também o aborto em Andreia.

Quando questionado sobre isso, o réu afirmou não saber que ela estava grávida, mas a notícia da gravidez de Andreia era de conhecimento de todos no bairro. O feto tinha de 8 a 10 semanas.