Comprou moto furtada por ‘milão’ no Noroeste e foi preso por receptação

Jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, na região do Carandá Bosque, em Campo Grande, depois de ser flagrado pilotando uma moto furtada. O rapaz disse que comprou o veículo por R$ 1 mil no Jardim Noroeste. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo
Caso foi registrado na Depac Centro (Arquivo

Jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira, na região do Carandá Bosque, em Campo Grande, depois de ser flagrado pilotando uma moto furtada. O rapaz disse que comprou o veículo por R$ 1 mil no Jardim Noroeste.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, os policiais faziam rondas, quando abordaram o veículo na Rua Wagner Jorge Bortotto Garcia. Na checagem, foi constatado que a placa da moto pertencia a outra moto, sem restrição.

Os policiais então averiguaram o chassi e descobriram se tratar de uma moto furtada, conforme boletim de ocorrência. Diante do flagrante, o rapaz afirmou que comprou o veículo de um homem identificado apenas como Rafael. Ele foi preso e a moto levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos).

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação