Comparsa de homicídio de adolescente vai a júri nesta quarta
TJMS Vai a júri nesta quarta-feira (22), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o réu W.V.G., acusado de participação no homicídio da adolescente Jenifer Luana Lopes, ocorrido em março de 2016. A vítima teria sido estrangulada por outros dois acusados, um deles L.A.M.F., o “Nando”, apontado como serial killer da região […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
TJMS
Vai a júri nesta quarta-feira (22), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o réu W.V.G., acusado de participação no homicídio da adolescente Jenifer Luana Lopes, ocorrido em março de 2016. A vítima teria sido estrangulada por outros dois acusados, um deles L.A.M.F., o “Nando”, apontado como serial killer da região do Danúbio Azul.
“Nando” e M.H.V.V. foram submetidos a júri popular em fevereiro deste ano e condenados a 18 anos e 3 meses de reclusão e 10 anos e 10 meses, respectivamente, sendo que a defesa de M.H.V.V. recorreu.
O processo foi desmembrado com relação a W.V.G. que, segundo a denúncia, teria concorrido para a prática criminosa na medida em que aderiu à vontade do coacusado L.A.M.F. e levou a vítima a consumir drogas e a convenceu a entrar no automóvel de “Nando”, para que este conduzisse até o local da execução do homicídio.
O crime teria sido praticado por motivo torpe, uma vez que decorrente de vingança, pois a vítima teria furtado L.A.M.F. em data anterior. O homicídio também teria sido praticado com recurso que dificultou a defesa da vítima, pois esta foi atraída até o local dos fatos mediante dissimulação e valendo-se de superioridade física e numérica para contê-la.
Segundo consta na denúncia, o homicídio foi praticado em data e horário indeterminados no mês de março de 2016, nas adjacências do lixão (aterro), na Rua dos Astronautas, Jardim Veraneio, onde a vítima Jenifer Luana Lopes foi estrangulada com uma correia de máquina de lavar roupas.
O réu responde ao processo preso preventivamente. O julgamento terá início às 8 horas, no plenário do Tribunal do Júri do Fórum Heitor Medeiros.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com mais de 70% da população adulta acima do peso, demanda por cirurgias bariátricas cresce em MS
Até setembro de 2024, Campo Grande registrou 112 cirurgias bariátricas realizadas pelo SUS
Filho de Viih Tube recebe alta após 20 dias e diagnóstico é revelado; confira
Após 20 dias de internação, Ravi recebeu alta médica; pela primeira vez, os médicos revelaram qual é o diagnóstico do filho de Viih Tube
Marido é assassinado a pauladas por populares após agredir esposa em Ladário
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (13) e, até o momento, não há informações sobre os autores do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.