Polícia

Com sistema fora do ar, ocorrências menos graves só serão registradas no sábado

O Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) estará fora do ar, por isso as ocorrências de menor gravidades como documentos perdidos não serão registradas nesta sexta-feira (11). Vale ressaltar que o Sigo, como todos os sistemas dos órgãos estaduais de Mato Grosso do Sul, é vinculado à SGI (Superintendência de Gestão da Informação) ficarão fora […]

Ana Paula Chuva Publicado em 11/10/2019, às 07h45 - Atualizado às 16h44

None

O Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional) estará fora do ar, por isso as ocorrências de menor gravidades como documentos perdidos não serão registradas nesta sexta-feira (11).

Vale ressaltar que o Sigo, como todos os sistemas dos órgãos estaduais de Mato Grosso do Sul, é vinculado à SGI (Superintendência de Gestão da Informação) ficarão fora do ar até a manhã de sábado (12).

Segundo informado pela Subsecretaria de Comunicação, na quinta-feira (10), a causa da suspensão é manutenção preventiva da rede Datacenter, prevista para começar às 7h desta sexta, com término às 7h do sábado.

Conforme o Governo, a superintendência decidiu pela realização do serviço no feriado para que o impacto no atendimento seja o menor possível. Não há informação se haverá acesso interno a serviços como os de segurança. (Com informações de Danúbia Burema)

Jornal Midiamax