Com fortes dores no estômago, jovem de 21 anos morre após consumir energético e usar cocaína

Lucas Eufrásio da Silva, 21 anos morreu na manhã deste sábado (26) depois de passar mal. Ele estava na casa de um amigo junto com a irmã de 19 anos, no Jardim Presidente, em Campo Grande quando começou a reclamar de fortes dores no abdome e vômitos. Conforme boletim de ocorrência, a irmã contou que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Lucas Eufrásio da Silva, 21 anos morreu na manhã deste sábado (26) depois de passar mal. Ele estava na casa de um amigo junto com a irmã de 19 anos, no Jardim Presidente, em Campo Grande quando começou a reclamar de fortes dores no abdome e vômitos.

Conforme boletim de ocorrência, a irmã contou que na noite de sexta-feira (25) ela e o irmão se encontrara em uma conveniência, em determinado momento ele começou a reclamar que estava muito trêmulo. Questionado pela irmã se havia bebido, o mesmo relatou que havia tomado água apenas.

Eles saíram da conveniência e foram até a casa de um amigo de Lucas, após meia hora na casa desse amigo, ela e outra colega saíram para comprar bebidas. Quando retornaram para a casa viram que Lucas estava deitado no chão, quando a irmã se aproximou, ele reclamou que estava se sentindo “muito ruim” e pediu para que ela pegasse água gelada para ele.

A irmã relata que o jovem gritava de dor e havia vomitado um pouco. Quando ela perguntou o que ele havia consumido, o mesmo disse que bebeu energético e cheirado cocaína. Ela o levantou e o levou para casa onde ele mora e foi buscar sua mãe, quando retornou o irmão já estava muito pálido e não respondia a qualquer estímulo.

Ela o levou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do nova Bahia, ele chegou em parada cardiorrespiratória, chegou a ser reanimado, mas não resistiu. A irmão informou ainda que Lucas havia sofrido um acidente de moto no dia 4 de agosto do ano passado e acabou ficando com um problema na garganta. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados