Com denúncia anônima, polícia identifica e fecha boca de fumo em Dourados

Uma boca de fumo foi fechada na tarde de sábado (16), no bairro Jardim Itália, em Dourados, após uma denúncia anônima. A ação envolveu policiais da Força Tática, 3º Batalhão da PM da cidade, Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) De acordo com o site […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma boca de fumo foi fechada na tarde de sábado (16), no bairro Jardim Itália, em Dourados, após uma denúncia anônima. A ação envolveu policiais da Força Tática, 3º Batalhão da PM da cidade, Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) e da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira)

De acordo com o site Dourados News, a denúncia seria de no local, estariam algumas pessoas autoras de assalto em Dourados e região.

No local, os policias prenderam Bianca de Souza Silva, 21 anos e o esposo Enderton Henrique Alves Brufatto, 20 anos. Com o casal foi apreendido um revólver calibre 38, quatro papelotes de cocaína, três porções de maconha, 70 munições de 9mm, três munições  calibre 38 e R$ 370 em dinheiro.

Após a prisão do casal, os policiais chegaram até Heverton do Nascimento, 27 anos, vulgo Corumbá, ele seria olheiro e informante do casal.

Ainda segundo as informações, os três foram encaminhados para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foram autuados por posse de arma de uso restrito, posse de arma de uso permitido, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Conteúdos relacionados