Com cocaína avaliada em R$ 13 mil, jovem acaba preso no Guanandi

Foi preso por equipes da Denar (Delegacia de Repressão ao Narcotráfico), nesta quarta-feira (17), Nicesio Gasparino da Silva de 2 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Inicialmente, ele negou o crime.
A polícia chegou até o rapaz depois de denúncias anônimas. Equipes fizeram campana em frente à casa dele, no bairro Guanandi, em Campo Grande, quando ele foi flagrado deixando a residência e durante a abordagem teria negado inicialmente a venda de drogas.
Mas, depois acabou confessando o crime. Na casa de Nicesio os policiais encontraram um tablete de pasta base de cocaína de 1 quilo, que ele disse que venderia cada porção pelo valor de R$ 85. O rapaz foi levado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.
Nicesio já havia sido preso há cinco anos pelo mesmo crime.