Com 15 tiros de pistola, foragido é executado em frente oficina quando usava wifi

Foi executado com tiros de pistola 9mm, na noite desta quarta-feira (13), o foragido da Justiça Jorge Mizuhira Salinas, em Ponta Porã- a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda tentou se esconder. A execução aconteceu por volta das 19h20 desta quarta (13), quando Jorge estava em frente de uma oficina mecânica usando o sinal […]
| 14/03/2019
- 10:51
Com 15 tiros de pistola, foragido é executado em frente oficina quando usava wifi

Foi executado com tiros de pistola 9mm, na noite desta quarta-feira (13), o foragido da Justiça Jorge Mizuhira Salinas, em Ponta Porã- a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda tentou se esconder.

A execução aconteceu por volta das 19h20 desta quarta (13), quando Jorge estava em frente de uma oficina mecânica usando o sinal de wifi e pistoleiros em uma motocicleta apareceram. Foram feitos 15 disparos contra a vítima.

Jorge tentou fugir e se esconder embaixo de um carro, mas foi atingido mesmo assim. Ele chegou a ser socorrido ao hospital da região, mas não resistiu e morreu. Ele estava foragido da penitenciária. A polícia acredita em acerto de contas do narcotráfico para a morte.

 

 

 

Veja também

Homem estava sem calças na região Central da cidade

Últimas notícias