Polícia

Cobrança de dívida termina com tapas e arranhões entre mulheres

No fim da tarde deste domingo (31), duas mulheres acabaram se desentendendo por causa de uma dívida no valor de R$ 578 que terminou com tapas, puxão de cabelo e arranhões. O caso aconteceu na região da Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo consta no boletim de ocorrências, a vítima de 49 anos foi […]

Vinícius Costa Publicado em 31/03/2019, às 22h10 - Atualizado em 01/04/2019, às 12h49

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

No fim da tarde deste domingo (31), duas mulheres acabaram se desentendendo por causa de uma dívida no valor de R$ 578 que terminou com tapas, puxão de cabelo e arranhões. O caso aconteceu na região da Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrências, a vítima de 49 anos foi realizar a cobrança de um pagamento da venda de roupas que estava em atraso há pelo menos um ano e meio. Na conversa, a mulher tentou justificar o atraso e pediu para que fosse adiado para o próximo mês, o que não foi aceito pela cobradora, pois ela já teria dado várias desculpas.

Sem chegar a um acordo, a discussão começou a esquentar e ao sair da sua residência, a autora partiu para cima da vítima e desferiu tapas, puxões de cabelo e arranhões em um dos braços da vítima.

A vítima registrou o boletim de ocorrência da Depac Centro, mas não soube informar o nome completo da autora.

Jornal Midiamax