Polícia

Funcionária de shopping é estapeada em barraco por cobrança de boleto

A polícia foi chamada na noite desta segunda-feira (8), ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, no bairro Novos Estados, após a funcionária de uma loja de departamentos ser agredida. Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 20 horas quando a cliente da loja foi até o local para saber […]

Thatiana Melo Publicado em 09/04/2019, às 06h41 - Atualizado às 10h36

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

A polícia foi chamada na noite desta segunda-feira (8), ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, no bairro Novos Estados, após a funcionária de uma loja de departamentos ser agredida.

Segundo o boletim de ocorrência, as agressões começaram por volta das 20 horas quando a cliente da loja foi até o local para saber de cobranças indevidas de um boleto. Quando atendida pela funcionária não houve entendimento entre as partes.

Sendo que a cliente enfurecida arremessou o computador contra a funcionária e depois passou a estapeá-la. O segurança do shopping foi chamado e conteve a autora, que disse que estava tentando resolver um plano que havia cancelado há tempos da loja e continuava recebendo cobranças.

Ela disse que se descontrolou quando a funcionária teria dito que tudo já estava resolvido e que ela precisava sair porque tinha de atender outros clientes, então, a autora teria se sentido menosprezada.

Jornal Midiamax