Polícia

Cliente ferido por tiro enquanto comia espetinho morre na Santa Casa

Após ser ferido por tiro na cabeça em um bar no Jardim Talismã, Alziro Rodrigues Garcia Weis, de 30 anos, morreu 4 horas após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. A vítima estava comendo espetinho quando foi atingido pelo disparo feito por uma dupla que perseguia outro jovem. Conforme informações da assessoria de […]

Mariane Chianezi Publicado em 08/09/2019, às 09h42 - Atualizado às 09h44

Bar onde vítima foi atingida por tiro | Foto: Reprodução/Google Maps
Bar onde vítima foi atingida por tiro | Foto: Reprodução/Google Maps - Bar onde vítima foi atingida por tiro | Foto: Reprodução/Google Maps

Após ser ferido por tiro na cabeça em um bar no Jardim Talismã, Alziro Rodrigues Garcia Weis, de 30 anos, morreu 4 horas após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande. A vítima estava comendo espetinho quando foi atingido pelo disparo feito por uma dupla que perseguia outro jovem.

Conforme informações da assessoria de comunicação do hospital, a vítima chegou até a unidade com um ferimento no crânio por volta das 22h44. O estado de saúde de Alziro se agravou e ele faleceu às 2h23.

Os dois suspeitos de atirarem contra as pessoas que estavam no bar, queria atingir um rapaz, de 21 anos, por causa de desavença familiar. Ambos os autores, de 40 e 41 anos, foram presos pela Polícia Militar e deverão responder pelo crime.

Jornal Midiamax