Polícia

Cliente exibe revólver em bar após ser agredido e acaba preso

Homem de 49 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (12) em um bar de Douradina, cidade distante 194 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido agredido por um desconhecido e apontou um revólver para clientes do estabelecimento. Por volta das 3 horas policiais militares foram chamados para irem até o bar onde o cliente […]

Renata Portela Publicado em 12/10/2019, às 10h21

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Homem de 49 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (12) em um bar de Douradina, cidade distante 194 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido agredido por um desconhecido e apontou um revólver para clientes do estabelecimento.

Por volta das 3 horas policiais militares foram chamados para irem até o bar onde o cliente estaria exibindo e apontando o revólver para outras pessoas. No local encontraram o homem de 49 anos e dentro do carro dele, um Corolla, o revólver no bolso do banco dianteiro. A arma estava municiada e foi apreendida.

O homem revelou que sempre andava com a arma e que naquele dia bebia com amigos quando um desconhecido deu uma garrafada na cabeça dele, momento em que pegou o revólver. Um outro cliente ainda tentou impedir a agressão, mas também acabou ferido.

Tal cliente foi abordado e os policiais pediram os documentos dele, mas ele se negou a entregar e ainda disse “Quem são vocês pra mexer comigo?”. Ele teria dado gargalhadas e zombado dos militares e também foi detido, por desacato. Já o homem de 49 anos responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax