Polícia

Cinco são presos em menos de 24h durante operação no Centro de Campo Grande

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, responsáveis pelo policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro de Campo Grande, efetuaram a prisão de cinco pessoas durante as 24 horas de plantão. As prisões ocorreram durante execução de policiamento ostensivo e preventivo na Rua Marechal Rondon, Rua Vênus, Avenida Noroeste […]

Diego Alves Publicado em 19/11/2019, às 21h34 - Atualizado em 20/11/2019, às 08h42

Divulgação PM
Divulgação PM - Divulgação PM

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, responsáveis pelo policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro de Campo Grande, efetuaram a prisão de cinco pessoas durante as 24 horas de plantão.

As prisões ocorreram durante execução de policiamento ostensivo e preventivo na Rua Marechal Rondon, Rua Vênus, Avenida Noroeste com Rua Barão do Rio Branco e Avenida Afonso, todas na região central. Foram encaminhados os cinco indivíduos para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, além das substâncias análogas a maconha e cocaína e dinheiro provenientes da vendo da droga.

Ainda de acordo com a polícia, do total, 153 pessoas foram abordadas e delas, quatro foragidos da Justiça foram presos.

O 1º Batalhão de Polícia Militar informa tem intensificado rondas e abordagens nos pontos sensíveis da região Central através de ações de Saturação.

Jornal Midiamax