Ciclista ferido com 3 tiros e atropelado no Colibri tinha rixa com motorista

O motorista, que dirigia um Fiat Uno, e que atropelou um ciclista de 28 anos, no dia 3 deste mês, no Jardim Colibri, em Campo Grande, se apresentou à polícia, na manhã desta terça-feira (12) acompanhado de seu advogado. O carro usado no atropelamento foi encontrado nesta segunda-feira (11) escondido em uma residência. O veículo […]
| 12/03/2019
- 14:31
Ciclista ferido com 3 tiros e atropelado no Colibri tinha rixa com motorista

O motorista, que dirigia um Fiat Uno, e que atropelou um ciclista de 28 anos, no dia 3 deste mês, no Jardim Colibri, em Campo Grande, se apresentou à polícia, na manhã desta terça-feira (12) acompanhado de seu advogado.

O carro usado no atropelamento foi encontrado nesta segunda-feira (11) escondido em uma residência. O veículo deve passar por perícia. Já o autor do atropelamento deve ser ouvido e liberado.

O delegado Ricardo Meirelles disse que o motorista contou que havia uma rixa antiga entre eles, já que a vítima em outro momento teria tentado matar um amigo do autor. O crime teria sido motivado por vingança.

Ainda segundo Meirelles, um dos autores dos disparos contra o ciclista já teria sido identificado pela polícia. O rapaz que se apresentou nesta terça (12) disse não saber sobre os motivos para os tiros, e que não teria envolvimento neste fato. Antes do atropelamento, o ciclista e o motorista teriam se encontrado e passado a discutir, sendo que o autor contou ter sido ameaçado pela vítima.

O ciclista trafegava pela Rua Michel Calarge quando foi atropelado por um carro de cor preta, no dia 3 de março deste ano. Ele foi arremessado para a calçada e neste momento dois homens em uma motocicleta passaram e o garupa efetuou três disparos contra a vítima.

Os tiros atingiram a orelha, nariz e braço. Uma mulher que passava pelo local foi atingida com um tiro de raspão no braço. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ciclista ferido com 3 tiros e atropelado no Colibri tinha rixa com motorista

 

 

 

Veja também

A advogada de Três Lagoas foi presa na última quarta-feira (12), na operação Anjos da Guarda

Últimas notícias