Ciclista é assassinado com quatro tiros nas costas durante a madrugada

Foi assassinado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (15), Josenildo da Silva de 43 anos, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava de bicicleta. Josenildo estava de bicicleta Avenida Gelcy Maria Teixeira Marcondes, quando foi atingido pelos quatro tiros nas costas. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu morrendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi assassinado a tiros durante a madrugada desta segunda-feira (15), Josenildo da Silva de 43 anos, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele estava de bicicleta.

Josenildo estava de bicicleta Avenida Gelcy Maria Teixeira Marcondes, quando foi atingido pelos quatro tiros nas costas. A vítima ainda tentou correr, mas não conseguiu morrendo na rua. Próximo ao corpo estava a bicicleta e uma garrafa de pinga.

Segundo o site Ligado na Notícia, populares ouviram os disparos e ao encontrarem o corpo de Josenildo chamaram a guarda municipal. Não há testemunhas que possam ter visto o momento do assassinato e quem poderia ser o autor do crime.

 

Conteúdos relacionados