Polícia

Churrasco de Ano Novo garantido: 5 leitões de escola agrícola são furtados e abatidos

Cinco letões foram furtados e abatidos nesta quarta-feira de Natal, 25 de dezembro, em uma escola agrícola na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O caso já foi registrado e os suspeitos são procurados pela polícia. A escola agrícola fica às margens da BR-163, saída para Dourados. Conforme as informações do […]

Dayene Paz Publicado em 26/12/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h02

Animais foram abatidos na propriedade. Foto ilustrativa
Animais foram abatidos na propriedade. Foto ilustrativa - Animais foram abatidos na propriedade. Foto ilustrativa

Cinco letões foram furtados e abatidos nesta quarta-feira de Natal, 25 de dezembro, em uma escola agrícola na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. O caso já foi registrado e os suspeitos são procurados pela polícia.

A escola agrícola fica às margens da BR-163, saída para Dourados. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o cuidador das plantações e dos animais contou que os ladrões invadiram o chiqueiro, pegaram cinco animais. Os porcos tinham três meses e pesavam cerca de sete quilos cada.

De acordo com as informações divulgadas pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, os animais foram abatidos ainda na escola agrícola. Os bandidos deixaram vestígios de sangue e uma faca no local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax