Chefes da Inteligência da estiveram reunidos em nesta quarta-feira (16) em , para traçar estratégias contra a criminalidade, nas áreas que fazem divisa com o Mato Grosso do Sul, Codesul e . O 3º encontro dos chefes aconteceu no auditório da escola de controle externo do TCE (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul).

O fórum tem por objetivo fundamental a integração entre as agências de inteligência e a exposição de boas práticas estratégicas de prevenção e combate à criminalidade.

O 1º encontro ocorreu no Comando Geral da Polícia Militar de e contou com a participação dos Policiais do Estado de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e um representante da polícia argentina da Província de Missiones.

Já o 2º encontro aconteceu na cidade de Puerto Iguazú na Argentina entre os dias 20 e 21 de março de 2019, com a presença dos Policiais Militares do Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, dos Policiais de Misiones, Corrientes, Chaco, Formosa e também da Polícia Nacional do Paraguai.