Central de Regulação é invadida e ambulância tem equipamentos furtados

A Central de Regulação de Vagas foi invadida e roubada na madrugada deste sábado (16) em Campo Grande. A denúncia foi feita por um funcionário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) que estava de plantão, quando percebeu que alguém havia furtado equipamentos de dentro de uma ambulância. No boletim de ocorrência, o funcionário explica […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Ilustrativa/Henrique Kawaminami
Foto: Ilustrativa/Henrique Kawaminami

A Central de Regulação de Vagas foi invadida e roubada na madrugada deste sábado (16) em Campo Grande. A denúncia foi feita por um funcionário da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) que estava de plantão, quando percebeu que alguém havia furtado equipamentos de dentro de uma ambulância.

No boletim de ocorrência, o funcionário explica que checou as condições da ambulância por volta da meia noite, quando ela ainda estava em boas condições e com os equipamentos. Ele conta que depois da vistoria, entrou no prédio da Central onde ficou até as 5 horas da manhã.

Ao chegou no pátio para verificar a viatura novamente, ele constatou que a porta da ambulância havia sido arrombada e que um kit de aferição de sinais vitais tinha sido roubado. À Polícia, o funcionário conta que a Central de Regulação funciona no mesmo local onde está localizado o Batalhão de Trânsito e outro órgão do estado. Ele aponta que o local é protegido por muros e tem uma guarita.

Entretanto, a guarita não tem funcionário para controlar a entrada de pessoas no período da noite. No boletim de ocorrência, não há suspeitas sobre quem poderia ter roubado a viatura e o funcionário ainda explica que o local não tem monitoramento por câmeras de segurança.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados