Polícia

Catador de latinhas queimado vivo está em coma na Santa Casa

O catador de latinhas de 46 anos, que teve o corpo queimado enquanto dormia em uma obra abandonada, na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, está em coma na Santa Casa da Capital. Ele teve queimaduras de 2º grau. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o homem teve os […]

Thatiana Melo Publicado em 04/04/2019, às 11h03

None

O catador de latinhas de 46 anos, que teve o corpo queimado enquanto dormia em uma obra abandonada, na cidade de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande, está em coma na Santa Casa da Capital. Ele teve queimaduras de 2º grau.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o homem teve os membros superiores e o tórax atingidos pelas chamas. A vítima está sedada, entubada e seu estado é considerado grave. Ele teve 45% do corpo queimado.

O crime teria acontecido por volta da 00:20 de quarta-feira (3), quando o morador que junta materiais recicláveis para sobreviver, teria parado em uma obra abandonada, no bairro Carioca para dormir.

Um desconhecido teria entrado na obra e jogado combustível no corpo de Roberto ateando fogo em seguida. A vítima foi socorrida e levada para um hospital da cidade. Ele teve 45% do corpo queimado.

Jornal Midiamax