Pular para o conteúdo
Polícia

Caso de zelador que abusou de criança em entidade filantrópica tem 1ª audiência marcada

Cerca de um ano e quatro meses depois da denúncia na delegacia de polícia, a Justiça marcou a primeira audiência sobre o caso de um zelador de 40 anos, que abusou sexualmente de uma criança de sete anos de idade, em uma entidade filantrópica, localizada no bairro Tiradentes, em Campo Grande. A demora estende ainda […]
Arquivo -
Fórum de Campo Grande (Arquivo
Fórum de Campo Grande (Arquivo

Cerca de um ano e quatro meses depois da denúncia na delegacia de polícia, a Justiça marcou a primeira audiência sobre o caso de um zelador de 40 anos, que abusou sexualmente de uma criança de sete anos de idade, em uma entidade filantrópica, localizada no bairro Tiradentes, em . A demora estende ainda mais o sofrimento da família da vítima, que até hoje faz acompanhamento psicológico e vive com os traumas do abuso.

O crime teria ocorrido no mês de abril de 2018. A menina, na época com sete anos de idade, estudava na entidade filantrópica e o suspeito, era um homem conhecido no local como o zelador da unidade. “Ela conta que estava brincando no pátio com as amiguinhas, quando ele chamou ela por uma janela. Ela deu a volta, quando ele levou ela para um corredor, onde estudava os alunos maiores”, conta a mãe. A mulher terá a identidade preservada pela reportagem.

O crime só foi descoberto após ela contar para duas amiguinhas. “Ela falou que ele tinha mexido nela, quando as meninas levaram ela para a diretoria. Só lembro quando a diretora me chamou e contou o que aconteceu”, lembra a mãe. “Ele levou minha filha para um corredor, onde a abraçou por trás e passou a mão nas partes íntimas dela, quando ela começou a chorar”, conta.

O suspeito teria ordenado que a menina ficasse quieta. “Ela não contou para ninguém, só depois de ouvir as amiguinhas falando sobre ele. Eu tentei saber o dia que aconteceu, mas ela não sabe a data do crime, só conta que foi antes dela ganhar o ovo de Páscoa”, lembra a mãe.

Após ser chamada pela direção da escola, a mãe procurou no mesmo dia a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e registrou boletim de ocorrência, no dia 24 de abril de 2018.

A vítima passou a ser atendida por psicólogos. “Ela ficou com muitos traumas, hoje em dia só dorme se for comigo. Ela também não consegue lavar o cabelo porque tem medo de fechar o olho e alguém fazer alguma coisa”, lamenta a mãe. “Meu maior medo é de que ele saia impune”, destacou a mulher. A audiência do caso foi marcada para a próxima segunda-feira (29).

Em maio do ano passado, o zelador foi afastado do projeto social. Em nota divulgada no dia 15 de maio de 2018, a entidade revelou que o homem era funcionário do local há 3 anos e que a direção nunca recebeu reclamações sobre ele.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Arrecadação com as bets dispara, enquanto regulação aumenta

Homem tenta fugir, mas acaba preso com 78 kg de maconha na BR-262

Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta

Incêndio destrói duas lojas de produtos importados em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

Após café premium, MPMS usa mais R$ 1,05 milhão para comprar pó ‘baratinho’

Servidor público federal morre após acidente entre carreta e caminhonete em MS

Após ‘bronca’ e intervenção do STF, MPMS diz que ainda investiga desvios na educação

depac centro

Ao buscar namorada, homem leva soco de ex da mulher e aciona a polícia

Últimas Notícias

Cotidiano

Homem que havia desaparecido no Bairro São Francisco é encontrado em chácara de Campo Grande

Ao Midiamax, os familiares contaram que Bruno retornou para casa nesta segunda-feira

Polícia

Desdobramentos de operação em Corumbá revelam transporte clandestino de fetos de animais

Foram encontrados 25 fetos de lhama e 10 fetos de porco empalhados

Polícia

‘Te amarei sempre’: amigos e familiares lamentam morte de professor em Sidrolândia

Lindomar foi encontrado morto na manhã deste domingo, em uma estrada vicinal de um assentamento

Política

Decoração natalina patrocinada e mais 3 projetos serão analisados pela Câmara de Campo Grande nesta terça

Propostas relacionadas à geração de emprego, decoração natalina, atendimento ao cidadão e campanha de saúde estão previstas para votação