Polícia

Casal furtava e vendia produtos em aldeia

Um casal foi preso neste domingo na Aldeia Bororo acusado de furtos em diversos bairros de Dourados. Junto com eles foram encontradas dez laminas de cheques dos Bancos Santander, Bradesco, Sicredi e Sicoob, totalizando R$ 53.681,00. Ao ser acionada,  a polícia foi até o local e encontrou alguns produtos que tinha sido vendidos na própria […]

Marcos Morandi Publicado em 23/12/2019, às 07h15 - Atualizado às 07h16

None

Um casal foi preso neste domingo na Aldeia Bororo acusado de furtos em diversos bairros de Dourados. Junto com eles foram encontradas dez laminas de cheques dos Bancos Santander, Bradesco, Sicredi e Sicoob, totalizando R$ 53.681,00.

Ao ser acionada,  a polícia foi até o local e encontrou alguns produtos que tinha sido vendidos na própria aldeia, como uma bicicleta  um notebook, que segundo o acusados teria sido furtado de um veículo que estava estacionado próximo à Unigran.

Os envolvidos juntamente com os produtos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi constatado que um dos acusados já um mandado de prisão em seu nome.

Jornal Midiamax