Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (4), na MS-276 em Indápolis com um carregamento de escondida no tanque de combustível de um veículo Fiat Strada. Eles estavam transportando 62 quilos de cocaína.

Foram presos Fábio Campos Nogueira e Lucia Alves. Quando foram abordados por volta das 6 horas da manhã desta segunda (4), o casal passou a dar respostas desencontradas, além de apresentar nervosismo.

Quando questionados para onde iriam disseram que estavam a caminho de Porto Rico, no Paraná. Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) perceberam que o tanque de combustível do carro parecia ter sido mexido, sendo questionado isso a Fábio, que negou.

O carro, então, passou a ser vistoriado momento em que o homem confessou que estava com um compartimento falso no tanque do veículo, onde havia vários tabletes de cocaína, que totalizaram após a pesagem 62 quilos da droga.

Ele contou que a buscou a cocaína em e que iria levar a droga para Porto Rico, sendo que receberia pelo transporte o valor de R$ 5 mil. Os dois foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.