Polícia

Casal é preso chegando na Capital para entregar maconha e Skank

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado um homem de 22 anos e uma mulher de 42 anos que chegavam de van a Campo Grande, transportando drogas. A dupla foi flagrada na antiga rodoviária, com 34 tabletes de maconha e sete pacotes de skank, supermaconha com alto teor […]

Renan Nucci Publicado em 04/05/2019, às 13h57

None

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado um homem de 22 anos e uma mulher de 42 anos que chegavam de van a Campo Grande, transportando drogas. A dupla foi flagrada na antiga rodoviária, com 34 tabletes de maconha e sete pacotes de skank, supermaconha com alto teor de concentração do princípio ativo.

De acordo com nota, os policiais receberam denúncia de que um casal viria de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, trazendo entorpecentes. De posse das informações, a equipe foi ao local e identificou os suspeitos. Durante abordagem, foi constatado que na mala de cada um havia droga.

Além disso, a equipe descobriu que eles eram de São Paulo e que a mulher estava foragida da justiça. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Jornal Midiamax