Casal é perseguido por pistoleiros e ferido com disparos de pistola

Um casal foi ferido a tiros na noite deste domingo (14), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de ser perseguido por pistoleiros. O ataque aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (14), quando o casal estava em um Chevrolet Onix, sendo que os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um casal foi ferido a tiros na noite deste domingo (14), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande, depois de ser perseguido por pistoleiros.

O ataque aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (14), quando o casal estava em um Chevrolet Onix, sendo que os pistoleiros estavam em uma camionete, de cor prata, que perseguiu o casal fazendo vários disparos de pistola 9mm contra as vítimas, que foram socorridas e levadas para o hospital da cidade.

Segundo o site Porã News, uma das vítimas – um homem de origem paraguaia – identificado como Euzébio Meza de 40 anos tinha várias passagens pela polícia, inclusive de homicídio. O casal está internado em observação e a linha de investigação não descarta nenhuma hipótese para o crime.