Polícia

Casal é amarrado e agredido por bandidos após invasão de casa durante a madrugada

Um casal foi surpreendido durante a madrugada deste sábado (3) por bandidos armados, na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas foi agredida com socos nas costas pelos invasores. Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, quando o casal dormia e teve […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2019, às 10h05 - Atualizado às 16h18

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Um casal foi surpreendido durante a madrugada deste sábado (3) por bandidos armados, na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande. Uma das vítimas foi agredida com socos nas costas pelos invasores.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, quando o casal dormia e teve o cômodo invadido pelos criminosos, que amararam os dois com peças de roupas. Eles vasculharam a residência atrás de objetos valiosos.

Foi levado da casa televisão, celulares, joias, dinheiro e o carro Fiat Uno, que foi encontrado abandonado horas depois em frente à casa de um homem conhecido como ‘Marcinho canibal’.  A polícia foi chamada depois que os moradores conseguiram se soltar das amarras. Os objetos roubados não foram recuperados.

Jornal Midiamax