Casal assassinou tio e sobrinho a golpes de facão depois de discussão

Foram presos pelos assassinatos de Josias da Silva Machado, 48, e Pedro Avila Morales Filho, de 19 anos, o casal Janaina Benites de Oliveira de 25 anos, e o marido Rone Marques Alves de 32 anos. Os assassinatos aconteceram após uma discussão entre os autores e as vítimas, em Dourados – a 225 quilômetros de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram presos pelos assassinatos de Josias da Silva Machado, 48, e Pedro Avila Morales Filho, de 19 anos, o casal Janaina Benites de Oliveira de 25 anos, e o marido Rone Marques Alves de 32 anos. Os assassinatos aconteceram após uma discussão entre os autores e as vítimas, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações passadas pela polícia, tio e sobrinho foram assassinados a golpes de facão, na noite da última sexta-feira (14), pelo casal depois de terem tido uma discussão quando Josias e Pedro passaram em frente à casa dos autores embriagados.

Depois do assassinato, o casal fugiu e a polícia acabou os encontrando escondidos em meio a uma mata. Janaina disse quando presa que matou junto do marido tio e sobrinho por que eles estavam armados com facas.

As vítimas foram perseguidas e tiveram o rosto desfigurado pelos golpes de facão. A prisão preventiva do casal foi decretada.

Casal assassinou tio e sobrinho a golpes de facão depois de discussão

 

Conteúdos relacionados