Polícia

Casado com a ex do irmão, rapaz esfaqueou e matou gêmeo por ciúmes

Morto após facada na perna na manhã desta quarta-feira (25), Jeferson Lima da Silva, de 22 anos, tinha constantes discussões com o irmão suspeito do crime, Jackson Lima da Silva por conta de antigo relacionamento. Jeferson era ex-namorado da atual esposa do gêmeo e ciúmes também pode ter sido motivação. Conforme o boletim de ocorrência, […]

Mariane Chianezi Publicado em 25/12/2019, às 11h54 - Atualizado às 17h10

A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real
A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real - A vítima chegou a correr 10 metros, mas caiu e morreu na rua | Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Morto após facada na perna na manhã desta quarta-feira (25), Jeferson Lima da Silva, de 22 anos, tinha constantes discussões com o irmão suspeito do crime, Jackson Lima da Silva por conta de antigo relacionamento. Jeferson era ex-namorado da atual esposa do gêmeo e ciúmes também pode ter sido motivação.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que os dois estavam na casa, na Rua Maria de Jesus Cerveira, no Bairro Benedito Rondon, bebendo com outras pessoas quando uma discussão começou por causa de um cigarro.

Jeferson pediu um cigarro para o irmão e ele negou, onde a briga começou. Após se agredirem verbalmente, Jackson esfaqueou o gêmeo na perna, atingindo a artéria femoral.

A polícia apurou que o suspeito fugiu para a casa da mãe, mas após a chegada da Polícia Militar para prendê-lo, ele teria corrido e pulou muros das casas vizinhas. Jackson fugiu pela mata. A Polícia segue as buscas para prender o suspeito.

A Polícia Civil investiga o caso.

Jornal Midiamax