Polícia

Incêndio destrói residência no bairro Nova Campo Grande

Uma casa ficou destruída após pegar fogo no bairro Nova Campo Grande, na Capital, na manhã desta quinta-feira (1º). Vizinhos viram a fumaça e chamaram o Corpo de Bombeiros. Um dos vizinhos contou ao Jornal Midiamax que na residência moram uma senhora de aproximadamente 77 anos, e seu neto de 27 anos, que teria problemas […]

Thatiana Melo Publicado em 01/08/2019, às 06h56 - Atualizado às 08h08

Foto: Mariana Rodrigues
Foto: Mariana Rodrigues - Foto: Mariana Rodrigues

Uma casa ficou destruída após pegar fogo no bairro Nova Campo Grande, na Capital, na manhã desta quinta-feira (1º). Vizinhos viram a fumaça e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Um dos vizinhos contou ao Jornal Midiamax que na residência moram uma senhora de aproximadamente 77 anos, e seu neto de 27 anos, que teria problemas psiquiátricos. A casa de quatro cômodos ficou comprometida. Quando os bombeiros chegaram encontraram a porta arrombada.

O fogo segundo os bombeiros teve início em um dos quartos e se alastrou rapidamente para o resto da residência. Não havia ninguém no imóvel. Pegadas e mochilas jogadas no quintal foram encontradas pelos militares. Não se sabe se o incêndio foi criminoso. Foram necessários o uso de 2 mil litros de água.

Jornal Midiamax