Casa é incendiada e fica totalmente destruída depois de expulsão de invasor por dono

Uma casa, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, ficou parcialmente destruída, nesta quinta-feira (3) depois que um homem de 48 anos, conhecido como ‘Fábio Paraguai’ incendiou o imóvel após ser expulso da residência. Informações passadas pela polícia são de que ‘Fábio Paraguai’ teria invadido a casa há pelo menos quatro meses, depois do dono […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma casa, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, ficou parcialmente destruída, nesta quinta-feira (3) depois que um homem de 48 anos, conhecido como ‘Fábio Paraguai’ incendiou o imóvel após ser expulso da residência.

Informações passadas pela polícia são de que ‘Fábio Paraguai’ teria invadido a casa há pelo menos quatro meses, depois do dono ter ido morar em Brasília. O filho do proprietário ficou sabendo da invasão e foi até a residência para expulsar o autor.

Os dois homens acabaram discutindo e ‘Fábio Paraguai’ fez ameaças afirmando que se deixasse a residência colocaria fogo no local. A casa foi incendiada e o autor tentou fugir, mas populares o detiveram até a chegada da polícia.

Alguns móveis que ainda estavam na residência como, fogão, colchão e geladeira foram destruídos pelo fogo. O autor foi levado para a delegacia, e lá os policiais tiveram de usar spray de pimenta para conter o homem, que estava descontrolado.

Casa é incendiada e fica totalmente destruída depois de expulsão de invasor por dono

Conteúdos relacionados