Polícia

Cartão não passa e motorista tenta fugir depois de agredir frentista de posto

No início da madrugada deste domingo (24), homem de 30 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado, depois de sair sem pagar de um posto de combustíveis, agredir o frentista e desacatar os policiais. O caso aconteceu em Paranaíba, cidade que fica a 407 quilômetros de Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência, o motorista […]

Renata Portela Publicado em 24/11/2019, às 09h14

Caso foi registrado na delegacia de Paranaíba (Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na delegacia de Paranaíba (Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na delegacia de Paranaíba (Arquivo, Midiamax)

No início da madrugada deste domingo (24), homem de 30 anos foi preso em flagrante dirigindo embriagado, depois de sair sem pagar de um posto de combustíveis, agredir o frentista e desacatar os policiais. O caso aconteceu em Paranaíba, cidade que fica a 407 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista abasteceu no posto e foi passar o cartão de crédito, que não foi aceito. O frentista exigiu que ele pagasse de outra forma, momento em que começou a agredir o rapaz com socos e ainda o ameaçou de morte.

Testemunhas defenderam o frentista, enquanto o motorista entrou no carro e tentou fugir. Polícia Militar foi chamada e deteve o suspeito a 500 metros do local. Ele estava com sinais de embriaguez e precisou ser algemado porque estava bastante alterado. O suspeito ameaçou e xingou os policiais e acabou detido.

Ele foi preso em flagrante por ameaça, resistência, desacato e outras fraudes.

Jornal Midiamax