Polícia

Carro explode dentro de garagem e fogo destrói parte de casa no Anache

O fogo que se propagou e destruiu parte de uma casa, no Jardim Anache, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (19) aconteceu depois que um veículo Volkswagen Gol explodiu dentro da garagem. Uma moradora de 24 anos foi retirada de dentro da residência por vizinhos., que viram as chamas. A moradora, Maiana Ajala Neto […]

Thatiana Melo Publicado em 19/08/2019, às 10h05 - Atualizado às 14h19

(Moradora foi retirada da casa em chamas por vizinhos. Foto: Mariana Rodrigues)
(Moradora foi retirada da casa em chamas por vizinhos. Foto: Mariana Rodrigues) - (Moradora foi retirada da casa em chamas por vizinhos. Foto: Mariana Rodrigues)

O fogo que se propagou e destruiu parte de uma casa, no Jardim Anache, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (19) aconteceu depois que um veículo Volkswagen Gol explodiu dentro da garagem. Uma moradora de 24 anos foi retirada de dentro da residência por vizinhos., que viram as chamas.

A moradora, Maiana Ajala Neto contou ao Jornal Midiamax, que estava dormindo nos fundos da casa quando ouviu barulhos momento em que percebeu que os vizinhos estavam quebrando as telhas para retirar ela de dentro da casa.

O pai da jovem havia saído há 20 minutos para trabalhar. Depois que o carro explodiu o fogo se propagou rapidamente para a parte da frente da casa atingindo a estrutura da garagem e um dos quartos queimando colchão, cama, guarda-roupa.

Maiana contou que o veículo estava com a manutenção em dia, e que neste domingo (18) tinha abastecido o carro e um pouco de gasolina havia escorrido para o chão da garagem, mas ela não acredita que isso seria a causa do incêndio.

Um caminhão pipa que passava na rua ajudou no combate às chamas e foram usados 9 mil litros de água para combater o fogo.

Jornal Midiamax