Polícia

Carro é destruído por incêndio em Itaporã

Um veículo Chevrolet Corsa Hatch foi totalmente destruído pelo fogo na madrugada desta terça-feira (24), na rua José Manoel Vieira, no bairro Santa Maria, em Itaporã-MS. A polícia militar foi acionada por volta das 4h por meio de uma ligação informando sobre o incêndio no veículo. Os policiais entraram em contato com o Corpo de […]

Marcos Morandi Publicado em 24/12/2019, às 09h04

O veículo ficou totalmente destruído.(Foto: Itaporã News).
O veículo ficou totalmente destruído.(Foto: Itaporã News). - O veículo ficou totalmente destruído.(Foto: Itaporã News).

Um veículo Chevrolet Corsa Hatch foi totalmente destruído pelo fogo na madrugada desta terça-feira (24), na rua José Manoel Vieira, no bairro Santa Maria, em Itaporã-MS. A polícia militar foi acionada por volta das 4h por meio de uma ligação informando sobre o incêndio no veículo.

Os policiais entraram em contato com o Corpo de Bombeiros de Dourados, que estiveram no local, mas quando chegaram o veículo já estava totalmente queimado, sendo realizado apenas os procedimentos de praxe.

A origem do incêndio que resultou na perda total do veículo ainda é desconhecida, porém, informações apontam que os vidros do veículo estavam quebrados e no interior haviam duas latas que poderiam ter ocasionado o incêndio.

Jornal Midiamax