Polícia

Cara de pau: Jovem fuma dentro do ônibus e sai na porrada com segurança do Terminal Guaicurus

Um jovem de 19 anos foi encaminhado para a Delegacia Civil na noite deste sábado (4) após se envolver em uma briga com o segurança do Terminal Guaicurus, em Campo Grande. O rapaz partiu para cima do profissional ao ser impedido de fumar no interior do ônibus. Conforme Boletim de Ocorrência, o segurança foi informado […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/05/2019, às 09h58 - Atualizado às 10h41

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa - Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Um jovem de 19 anos foi encaminhado para a Delegacia Civil na noite deste sábado (4) após se envolver em uma briga com o segurança do Terminal Guaicurus, em Campo Grande. O rapaz partiu para cima do profissional ao ser impedido de fumar no interior do ônibus.

Conforme Boletim de Ocorrência, o segurança foi informado de que havia um passageiro fumando dentro do ônibus linha 087. Após pedir diversas vezes para que o rapaz saísse do coletivo, o passageiro desceu e partiu para cima do profissional com socos e pontapés.

O segurança conseguiu fugir das agressões e ligou para a Guarda Municipal. Como o autor também foi agressivo com os agentes, ele precisou ser algemado e encaminhado para Delegacia Civil.

Jornal Midiamax