Caminhoneiro é sequestrado em empresa de Campo Grande e liberado no Paraguai

Na madrugada de quarta-feira (26), idoso de 63 anos foi vítima de sequestro em Campo Grande, quando estava na frente da empresa para qual trabalha, no Jardim Corcovado. Ele só foi liberado pelos assaltantes no Paraguai, divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital. Segundo o motorista, ele estava na frente da empresa frigorífica, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa)

Na madrugada de quarta-feira (26), idoso de 63 anos foi vítima de sequestro em Campo Grande, quando estava na frente da empresa para qual trabalha, no Jardim Corcovado. Ele só foi liberado pelos assaltantes no Paraguai, divisa com Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital.

Segundo o motorista, ele estava na frente da empresa frigorífica, quando foi abordado por dois homens, um armado. A dupla exigiu que ele entrasse no caminhão e seguiu sentido Sidrolândia, dirigindo até Ponta Porã, atravessando para o Paraguai por volta das 7 horas com a vítima.

O idoso foi libertado e contou à polícia que foi ameaçado de morte várias vezes. Ele conseguiu ligar para familiares e pegar um ônibus, voltando para Campo Grande no fim da tarde. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será tratado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Conteúdos relacionados