Desconfiado de um pedido de frete, um caminhoneiro de 40 anos, acionou equipes do Batalhão de Choque, nesta terça-feira (2) para ir ao encontro dos possíveis clientes, na Vila Entroncamento em uma estrada vicinal, em .

O encontro com o caminhoneiro aconteceu por volta das 17h50 desta terça (2). Os policiais foram até o local marcado junto da vítima e quando chegaram encontraram Cícero Lopes Júnior da Silva de 28 anos, que estava na companhia de Rafael Correa da Silva de 28 anos e Antônio Carlos Pereira de 47 anos. Todos foram presos.

Cícero contou aos policiais que teria sido contratado por detento do Instituto Penal da Capital para roubar um caminhão e levar até Ponta Porã, e pelo serviço receberia o valor de R$ 2.500. Já Rafael e Antônio levariam a vítima para o cativeiro até que o caminhão fosse levado para o lado paraguaio, e pelo serviço receberiam o valor de R$ 5 mil, cada um pela organização e planejamento do crime.

Cícero está foragido e tem passagens por roubo, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, e Rafael tem passagens por homicídio e roubo. 

Caminhoneiro desconfia de pedido de frete e trio contratado por detento acaba preso