Na madrugada desta terça-feira (5), mais um caso macabro foi registrado em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, fronteira com Mato Grosso do Sul. Uma caixa com uma língua de gado, um cadeado e escrito ‘Mathya’ foi encontrada em frente a uma residência.

De acordo com o site Porã News, os familiares ficaram assustados, já que um dos moradores da casa seria um jovem de 18 anos chamado Mathias, e a mãe do rapaz acredita que este seria um possível recado enviado pelo crime organizado.
Os agentes da Polícia Nacional do país, foram alertados do achado por volta da 00h15, e de acordo com os investigadores, o ‘presente’ seriam um recado de que o rapaz estaria falando demais ou colaborando com a polícia.
Ainda conforme os relatos, a dona da residência afirmou que ouvir disparos de arma de fogo antes e saiu para verificar o que estava acontecendo, encontrando a caixa com o nome do filho.
A mulher disse ainda, que seu filho não tem problemas com ninguém e que os entregadores do recado teriam se enganado, investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe no local a fim de buscar identificar os autores da ameaça.