Cabo da PM é agredido ao atender denúncia de homem que teria batido em idosa
Um homem de 33 anos foi preso na noite desse sábado (27), após agredir um policial militar. O fato aconteceu no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Os policiais foram até o local após receberem denúncia de que o mesmo estaria batendo em uma idosa de 86 anos, ao ser detido na viatura acabou agredindo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem de 33 anos foi preso na noite desse sábado (27), após agredir um policial militar. O fato aconteceu no bairro Vida Nova, em Campo Grande. Os policiais foram até o local após receberem denúncia de que o mesmo estaria batendo em uma idosa de 86 anos, ao ser detido na viatura acabou agredindo um policial causando lesões na boca.
Conforme informações do boletim de ocorrência, denúncias davam conta de que o autor estaria batendo em uma idosa no meio da rua, quando os militares chegaram lá a idosa negou que estivesse sendo agredida.
Ao conversar com o autor, que estava muito agressivo, conforme informações policiais, e investiu contra a guarnição sendo controlado, algemado e colocado dentro do compartimento de preso da viatura.
No compartimento de preso começou a se debater e com os pés danificou o revestimento interno da viatura e posteriormente conseguiu abrir a tampa traseira e depois de aberta abriu as algemas, investindo novamente contra os policiais. Em um desses momentos ele agrediu um policial de 32 anos na boca, causando uma lesão na parte inferior da língua.
Novamente o autor foi imobilizado, algemado e colocado novamente no compartimento de preso da viatura. O autor apresenta pequenos arranhões pelo corpo, já o cabo foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino e posteriormente encaminhado para Santa Casa, onde passará por cirurgia.
Ainda conforme boletim de ocorrência, durante todo trajeto para a delegacia o autor proferia palavras ofensivas e em tom de ameaça contra os policiais, dizendo que iria acabar com a carreira dos policiais envolvidos na ocorrência pois conhecia pessoas de influência. O autor foi conduzido a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.