Briga por vaga de estacionamento termina em socos e um homem detido

Uma briga por causa de uma vaga de estacionamento, na região central de Campo Grande, nesta quinta-feira (16) acabou em agressões e prisão de um dos homens pela polícia. O autor foi detido quando voltava para buscar seu carro, na rua Maracaju. Segundo informações passadas pela polícia, a vítima, de 62 anos, contou que estava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga por causa de uma vaga de estacionamento, na região central de Campo Grande, nesta quinta-feira (16) acabou em agressões e prisão de um dos homens pela polícia. O autor foi detido quando voltava para buscar seu carro, na rua Maracaju.

Segundo informações passadas pela polícia, a vítima, de 62 anos, contou que estava procurando uma vaga de estacionamento por volta das 17 horas desta quinta (16) e ao encontrar sinalizou que estava manobrando o carro para estacionar. Neste momento, um outro motorista avançou com seu carro e estacionou na vaga.

A vítima desceu e teria, então, questionado o autor que já estava estacionando no local, sendo que o homem foi para cima da vítima desferindo vários socos contra o seu rosto, e em seguida saiu. O homem foi socorrido pelos lojistas que presenciaram as agressões. A polícia foi chamada e acabou encontrando minutos depois o autor voltando para buscar seu carro.

Ele foi questionado pelos militares e disse que agrediu a vítima para se defender, mas os lojistas que presenciaram a briga afirmaram aos policiais que em momento algum a vítima agrediu o autor, que foi detido e levado para a delegacia. O carro do agressor foi apreendido já que estava com a documentação atrasada e ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conteúdos relacionados