Briga por galinha acaba em execução com tiro na cabeça em frente a mulher

Foi assassinado com um tiro na cabeça neste sábado (6), na cidade de Porto Murtinho – a 454 quilômetros de Campo Grande – Anastácio Meza conhecido como ‘Cabelo’. O crime teria acontecido após uma discussão da esposa de ‘Cabelo’ com a vizinha. A mulher da vítima teria começado uma discussão com a vizinha depois que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi assassinado com um tiro na cabeça neste sábado (6), na cidade de Porto Murtinho – a 454 quilômetros de Campo Grande – Anastácio Meza conhecido como ‘Cabelo’. O crime teria acontecido após uma discussão da esposa de ‘Cabelo’ com a vizinha.

A mulher da vítima teria começado uma discussão com a vizinha depois que uma galinha teria entrado no quintal de sua casa. Um segurança de uma empresa, então, teria feito um disparo que atingiu a parte de trás da cabeça de Anastácio saindo pelo olho.

Horas depois do crime, o autor acabou preso sendo identificado como Ademir Rolon. A arma usada para cometer o crime foi encontrada em uma caixa de esgoto. Segundo o site Porã News, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. Não se sabe sobre o depoimento e o que Ademir teria dito a polícia.

Conteúdos relacionados