Polícia

Briga de flanelinhas termina com um esfaqueado ao lado do Mercadão

Uma briga entre flanelinhas que ficam na região central de Campo Grande, terminou com um rapaz de 32 anos esfaqueado na tarde desta terça-feira (10). O suspeito tem 21 anos, foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Conforme as informações da […]

Dayene Paz Publicado em 10/09/2019, às 16h18 - Atualizado às 17h50

Faca foi apreendida pela PM (Foto: Divulgação PM)
Faca foi apreendida pela PM (Foto: Divulgação PM) - Faca foi apreendida pela PM (Foto: Divulgação PM)

Uma briga entre flanelinhas que ficam na região central de Campo Grande, terminou com um rapaz de 32 anos esfaqueado na tarde desta terça-feira (10). O suspeito tem 21 anos, foi preso pela equipe da Força Tática da Polícia Militar e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conforme as informações da PM, o crime ocorreu na rua 15 de Novembro, ao lado do Mercadão Municipal, quando após uma discussão, o jovem desferiu a facada e fugiu. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com uma perfuração de três centímetros na região do tórax e levada para a Santa Casa.

A Polícia Militar realizou diligências para encontrar o suspeito, que foi localizado na avenida Afonso Pena, esquina com a rua 13 de Maio. Ele resistiu à prisão e teve que ser algemado. A faca usada no crime também foi apreendida.

Jornal Midiamax